Books


Todos temos características ímpares, que nos tornam únicos O jeito de sorrir, o olhar curioso, a maneira de se expressar e até mesmo a timidez. Por isso cada sessão é idealizada e produzida exclusivamente de acordo com a sua essência e realizada de uma maneira que transmita a sua personalidade.


"Quem possui o dom de sentir a simplicidade real da belza, não envelhece. Ilumina o próprio caminho, assim como a bondade e a verdade, de um jeito calmo e sincero que só existe no espírito de quem a contempla."
- David Capibaribe 


As sessões fotográficas são divididas em estúdio e externa:

Estúdio: no estúdio você pode fazer a sessão completa (duração de 1hora e meia) ou o portrait (duração de 40min). As fotos são produzidas no set do estúdio, climatizado, e você pode trazer sua roupas e acessórios próprios. Logo após a sessão fotográfica você já pode visualizar e receber suas fotos que serão entregues em mídia digital (pendrive). 

Externa: na externa as sessões iniciam a partir de 1 hora e meia de duração. As fotos são realizadas em locações indicadas pelo estúdio ou por você. Os looks dessa sessão são de sua escolhavocê pode trazer sua roupas e acessórios próprios


Pós-produçãovocê pode solicitar que suas fotos recebam tratamento digital de imagem. Utilizamos os mesmos softwares e técnicas que realizamos na arte final de capas de revista, catálogos e campanhas publicitárias.

Fotolivro: Variam de tamanho e quantidade de páginas que fica a seu critério. Você também recebe as fotos em mídia digital, com as fotos originais.
Para maiores detalhes envie-nos um e-mail: david.capibaribe@gmail.com ou ligue (85) 30 21 22 23 


0 comentários