Gestantes



Existe uma etapa na vida da mulher em que é possível sonhar, fazer planos e ter uma fonte de energia inesgotável para realizá-los.

Uma época de amor puro que faz a mulher encantar-se, de uma maneira diferente, com a vida e viver apaixonadamente, desfrutando o dom de criar uma vida á própria imagem e semelhança. Um tempo de vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se á um único amor sem preconceito nem pudor.

Essa etapa é rica de entusiasmo, coragem e todo desafio é mais um convite à luta que elas enfrentam com toda disposição. Quantas vezes for preciso.


A sessão é realizada no set do Estúdio David Capibaribe, com ambiente climatizado e preparado para proporcionar a melhor experiência com conforto. Você pode trazer as roupinhas e os sapatinhos do bebê. Logo após a sessão você já pode visualizar e escolher suas fotos.  

Caso deseje incluir a pós-produção, as fotos selecionadas recebem tratamento digital de imagem, utilizando os mesmo softwares e técnicas usados na arte final de capas de revista, catálogos e campanhas publicitárias.

- As fotos das sessões fotográficas são entregues em mídia digital (pendrive) e/ou encadernado (fotolivros) de acordo com a sua escolha;

Pendrive: para facilitar pro cliente as fotos são entregues no seu próprio pendrive ou via nuvem. Se desejar, pode solicitar um pendrive exclusivo (mediante disponibilidade). Em ambos os casos você recebe as fotos originais;


- Fotolivro (book):  Variam de tamanho e quantidade de páginas (pra maiores detalhes envie-nos um e-mail: david.capibaribe@gmail.com) que fica a seu critério , com composite (como mostram as duas imagem a cima) e um pendrive, com as fotos tratadas e originais, também está incluso.

0 comentários